QUEM SOMOS

A NEXPRESSCARGO realiza 100% da Gestão de cada processo e serviço que compreende a cadeia Logística. Com afinada equipe de tratamento e manuseio, somado a uma ampla malha de distribuição, temos acesso a todas as áreas do Brasil em tempo hábil para as especificidades de seu projeto.

0
MUNICÍPIOS E DISTRITOS ATENDIDOS
0
SLA (Service Level Agreement)
0
KITS MANUSEADOS (2015)

A NexPressCargo atua no mercado de forma significativa desde 1997 no segmento de logística integrada, investindo pesado em tecnologias que consolidam nosso espaço neste mercado tão concorrido.

Sistematização avançada na prestação de serviços logísticos, apoio a ações de marketing & eventos, manuseio, transporte e rastreabilidade.
Desenvolvemos todo um departamento voltado para gestão de postagem (administração & tratamento), pré-postagem, postagem, devolução e gestão de ocorrências.
Atendimento com dedicação, personalização da necessidade e ênfase na exclusividade. Primamos pela pontualidade e profissionalismo.
Credibilidade Instantânea D&B

TRADIÇÃO & COMPROMISSO

Práticas de mercado éticas, transparência contratual e de processos, tabelas justas, sem perder o gosto por um bom processo de negociação. São algumas condutas mercadológicas que foram se perdendo em muitas empresas. Com 20 anos de vida, a NexPressCargo carrega “Contêiners” de histórias e casos de projetos que promoveram, e promovem, experiências que motivam inovações voltadas para os próximos 20 anos.

CONSTANTES DE NOSSO PROGRESSO

Com base na ética e transparência gerar resultados constantes e progressivos, revertendo parte ao desenvolvimento humano e social. Agregando:
  • Serviços personalizados;
  • Atendimento diferenciado; e
  • Superação das expectativas de nossos Clientes.
Consolidar a marca NPC como referência nacional do segmento logístico e prestação de serviços, se utilizando e criando tecnologias e sistemas para o desenvolvimento das atividades com maior segurança e empenho, sempre presando pelo respeito, confiança e transparência junto aos clientes, fornecedores e colaboradores. Em resumo, duas máximas:
  • CAPACITAÇÃO dos recursos em busca do aperfeiçoamento pessoal e profissional;
  • FUTURO como guia dos investimentos contínuos em tecnologias e sistemas, presando o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas.
  • EXCELÊNCIA no atendimento e prestação de serviços;
  • TRANSPARÊNCIA E ÉTICA nas relações;
  • COMPROMETIMENTO com as atividades assumidas;
  • SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL: respeito ao indivíduo, ao meio ambiente em todas as atividades.